Central de atendimento

Central de atendimentos

1QUEM SOMOS

Compartilhar os bons momentos da vida com nossos melhores amigos não precisa ser uma tarefa tão complicada assim. Amamos estar sempre próximos de nossos Pets,queremos que eles sintam o vento em seus focinhos, levando-os a lugares em que suas patas jamais poderiam tocar e, sim, nossa meta é fazer com que eles, nossos melhores amigos, estejam sempre ao nosso lado. Com este objetivo em mente, estamos sempre buscando inovações para facilitar o passeio de seu pet e fazer com que eles estejam sempre com você. Nós da Sica Bags colocamos à sua disposição produtos que vão simplificar o modo que você vive com seu animal de estimação.

Começamos com nossa incrível Pet Daily, a mochila que leva seu amigo para onde você quiser, sempre junto contigo. Estudamos a anatomia do seu cão para que, independentemente do tamanho e peso, ele não se machuque durante as caminhadas. Foram meses de testes, adaptações e estudos para chegar ao resultado que nossos amiguinhos merecem. Finalmente podemos apresentar a vocês este produto que promete passeios inesquecíveis ao lado daqueles amigos que jamais esquecem de vocês.

O Sica Bags é uma loja virtual com estoque no Brasil para realizar entregar rápidas para todo o território nacional, contanto com uma variedade grande de modelos e mochilas para carregar seu cão, ou melhor o seu amigo pet.

Vendemos todos os produtos em até 12x vezes, e você ainda ganha frete grátis paracompras acima de R$ 200, não perca nossas promoções.

2COMO COMPRAR

Comprar no Sica Bags é muito fácil. Nossa loja virtual foi desenvolvida com o que há de mais moderno em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável, fácil e segura.

Verifique abaixo o passo-a-passo da compra:

  • 1.Escolha do Produto
    -Através da BUSCA por produtos, que você encontra no canto direito superior da loja. Este campo lhe permitirá buscar a palavra desejada em qualquer local do site;
    -Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
    -Através de nosso “menu de categorias”. Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto
  • 2.Detalhes do Produto
    -Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores detalhados e parcelamentos, descrição, cores disponíveis, etc.
  • 3.Colocando o produto no carrinho de compras
    -Ao escolher o produto, clique no modelo, tamanho e cor desejada, e clique em “COMPRAR”
  • 4.Carrinho de compras
    -Verifique todos os dados de seu pedido: modelo, quantidade, valores
    (unitário e total), parcelamento;
    -Digite o CEP de entrega para calcular o valor do serviço;
    -Confira todos os valores de produtos e descontos;
    -Caso tenha um cupom de desconto ou vale-presente, digite o código no campo informado;
    -Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão “CONTINUAR COMPRANDO”;
    -Caso queira fechar seu pedido, clique em “FINALIZAR PEDIDO”.
  • 5.Identificação do cliente
    -Todos os usuários que desejarem efetuar um pedido na loja Sica Bags têm a necessidade, obrigatoriamente, de efetuar cadastro no site;
    -O primeiro passo é digitar o seu email e clicar em “CONTINUAR”;
    -Caso você seja cliente o sistema identificará seu cadastro automaticamente de forma segura. Clique em “CONTINUAR A COMPRA”;
    -Se você autorizou na compra anterior que o sistema armazene seus dados, digite apenas o código de segurança do seu cartão de crédito ou escolha outra forma de pagamento;
    -Caso ainda não seja cliente, informe seus Dados, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento;
    -Clique em “FINALIZAR COMPRA”
  • 6.Informações sobre seu pedido
    -Assim que sua compra seja finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
    -Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
    -Todas as mudanças de “status” de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
3DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO

Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando os problemas. Alguns problemas comuns são:

-Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;

-Problemas com o cartão de crédito;

-Falta de limite de crédito disponível;

-Cartão bloqueado para compras online;

-Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

-Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

-Para sua privacidade, não temos acesso às informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

-Caso não consiga concluir a compra por cartão de crédito, existe a possibilidade de concluí-la por boleto bancário.

-Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.

-Todo pedido que resultar em problemas será cancelado. Havendo interesse em prosseguir a compra após o erro, faça um novo pedido.

4PRIVACIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos​ facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento. Fique tranqüilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela Loja Sica Bags.

Comprar na Sica Bags é totalmente seguro. Nosso certificado de segurança possui padrão SSL de 2048 bits usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança e os serviços disponíveis por nós são os mesmos adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado​ e verifique se a licença está válida.

5PRAZO DE ENTREGA E VALOR DE FRETE

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela​ instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Considerações Importantes

  • Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente;
  • Compras feitas até meia noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito​ ou instituição financeira;
  • Atualmente os estados do AC, CE, DF, ES, MT, MS e PA cobram uma taxa de 10% ICMS para compras em lojas virtuais.
6TROCA E DEVOLUÇÕES

Para efetuar uma troca, seguir o procedimento abaixo:

1.Enviar um e-mail para contato@sicabags.com.br solicitando a troca e informar o número do pedido e o motivo da solicitação.

2.Nosso atendimento irá responder a solicitação com o código de reconhecimento dos Correios.

3.Com este código em mãos, ir até uma agência própria dos Correios (verificar no site www.correios.com.br), informar o código para o atendente e despachar o produto.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender as seguintes exigências:

  • Com a Nota Fiscal;
  • Com as etiquetas e lacres da Sica Bags intactos;
  • Na embalagem original, não danificada, incluindo caixas, saquinhos e embalagens plásticas;
  • As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações feitas pela cliente: retirar etiquetas, bainha, recortes, etc..

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sica Bags se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

4.Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.

Nota 1: Devido ao grande volume de emails, podemos levar até 72h para responder. Por favor, solicitamos que aguarde este prazo.

Devoluções​

Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias após o recebimento da mercadoria. As solicitações deverão ser feitas pelo e-mail contato@sicabags.com.br , de segunda a sexta das 8:30 às 18:00.